- (51) 9 9325 1848
- Falar via WhatsApp
- comercial@solutio.inf.br
- Horário de Funcionamento: 9:00 - 18:00
Este serviço analisa detalhadamente a situação do ERP da empresa, focando nos módulos envolvidos na área de CONTROLADORIA, nas rotinas implantadas, nos processos e procedimentos, identificando os gargalos e pontos de atenção.
Também mapeia a expectativa que a empresa tem do ERP e gera um Documento de Visão com o que precisa ser feito para levar o ERP a atender as expectativas. Este documento é a base para o planejamento das atividades a serem executadas no cliente, de forma a todo esforço ser direcionado à um objetivo em comum.
Mapear os processos utilizados pelos usuários, configurações atuais do sistema e levantar junto aos gestores de cada área os objetivos finais buscado, ou seja, onde a empresa quer chegar com o uso do ERP.
Com estes dois levantamentos, será montado um documento de ação, neste documento será indicada para a empresa todas as ações que dever ser tomadas com o objetivo de levar os sistemas e os processos de onde estão hoje, para onde os gestores da empresa desejam.
Estas ações depois deverão ser classificadas junto com a equipe do cliente a curto, médio e longo prazo, para que se possa elaborar um planejamento de agendas e investimentos. Este planejamento tem como objetivo otimizar um retorno em produtividade e assertividade de forma rápida e segura.
Nele se concentra a situação atual do ERP, os problemas, gargalos, personalizações, etc… em cada um dos processos da empresa.
Neste documento encontra-se a expectativa do ERP dentro da empresa.
Este documento une os dois anteriores, gerando uma série de ações, separadas em:
Quando para atender as expectativas é necessário um conjunto muito grande de atividades (Ex.: a implantação de um módulo novo), será detalhada a implantação de um projeto em separado.
Quando é preciso acompanhar o usuário em processos.
Quando a execução de uma atividade curta, como parametrização, pequenas personalizações (ou retirada delas).
Quando é necessário um treinamento formal, capacitando um ou mais usuários em algum processo ou rotina.
Com o mapeamento de tudo que precisa ser feito e entregue, para que se atinja a expectativa que a empresa tinha do ERP, poderemos gerar um cronograma de atividades, baseado na capacidade de investimento e prioridades do cliente.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria 'Analytics'. |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | O cookie é definido pelo consentimento do cookie GDPR para registrar o consentimento do usuário para os cookies na categoria 'Funcional'. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. Os cookies são usados para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria 'Necessário'. |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria 'Outros. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria 'Desempenho'. |
viewed_cookie_policy | 11 months | O cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent e é usado para armazenar se o usuário consentiu ou não com o uso de cookies. Ele não armazena nenhum dado pessoal. |