logo_escrito_padrao_sem_fundo

Blog Solutio IT

MV_TMKUPCA

Parâmetro com a campanha que será informada na lista de contato gerada através do cadastro pelo TOTVS UP.

Leia mais »

MV_TMKTPTE

Tipo de telefone para geração do Follow-up para a rotina de pré-Atendimento. Default: Telefone 4 = Comercial. Conteúdo padrão: 4

Leia mais »

MV_TMKTPT

Se “1”, considera tamanhos fixos na pesquisa de de CNPJ. Se “2”, efetua a busca utilizando tamanho dinâmico, de acordo com tamanho da string digitada.

Leia mais »

MV_TMKTPCH

Define o tempo (em minutos) que será utilizado para liberar um chamado que esta em atendimento por outro operador. Tempo mínimo: 1 / Default: 60.

Leia mais »

MV_TMKTLCT

Define se a pesquisa dos títulos na rotina de telecobranca apresentará os títulos a vencer. Conteúdo padrão: .F.

Leia mais »

MV_TMKTIME

Indica o tempo a ser configurado para o Timer de verificação de Status do Operador. Conteúdo padrão: 100000

Leia mais »

MV_TMKSK1

Data e Hora da ultima atualização do arquivo de referência dos títulos vencidos da tabela de contas a receber.

Leia mais »
Necessita de ajuda?